24/06/2026
🎭 As Crianças Subiram ao Palco na III Mostra do Projet.Ar-te
No dia 20 de junho, o Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Mães d’Água recebeu a III Mostra do Projet.Ar-te, um momento especial de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças ao longo do ano letivo.
Entre muita criatividade, expressão artística e entusiasmo, as crianças mostraram em palco o resultado do seu empenho e dedicação, proporcionando momentos únicos a todos os presentes.
Parabéns a todas as crianças participantes e um agradecimento às famílias, equipa e comunidade que estiveram connosco nesta celebração da arte, da aprendizagem e do crescimento.