05/06/2022
📍Decorreu hoje, no Santo Antão da Barca, a actividade da JSD Distrital de Bragança.
➡️ Começámos a tarde com o conselho distrital.
♻️ Assinalámos o dia Mundial do Ambiente com uma recolha de lixo na zona envolvente do santuário.
☀️ Terminámos a tarde com um belo lanche e convívio, onde pudemos conversar e debater activamente sobe a situação política actual.
✌️A política faz-se de, com e para pessoas!
🧡 Muito obrigada a todos os presentes e, em especial à Distrital de Bragança, na pessoa do Carlos Rodrigues!
Esperemos voltar a ter-vos no nosso concelho. As nossas portas estão ( e estarão ) sempre abertas✌️🧡