24/05/2026
A Junta de Freguesia agradece a visita dos alunos do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO TECNOLÓGICA (CET), na área de Técnico/a Especialista em Gestão de Redes e Sistemas Informáticos, promovido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, à nossa Aldeia do Castelo.
Durante esta atividade, os formandos tiveram a oportunidade de entrevistar os habitantes da aldeia, recolher testemunhos, ouvir histórias, tradições e memórias que fazem parte da identidade da nossa terra, com o objetivo de desenvolverem um trabalho sobre o património humano e cultural da aldeia.
Foi um momento de partilha muito enriquecedor entre gerações, contribuindo para preservar e valorizar as tradições locais.
A todos os alunos, formadores, habitantes e inclusive ao Professor José Lopes que colaboraram nesta iniciativa, o nosso muito obrigado pela dedicação, simpatia e interesse demonstrado pela história da Aldeia do Castelo.