Trapinhos, lacinhos e amorzinhos

Trapinhos, lacinhos e amorzinhos Olá! Esta é a pagina oficial onde vou publicar as peças que fiz e vou fazendo. Há sempre novidades, cheias de amor e carinho.

10/09/2023

Eu faço esse bolo de cenoura sempre e minhas netas adoram! anotem os ingredientes:
Para o bolo:

2 cenouras médias, descascadas e picadas
3 ovos
1 xícara de óleo vegetal
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 pitada de sal

MODO DE PREPARO NOS COMENTÁRIOS

Black and white!! 🙂
15/04/2021

Black and white!! 🙂

Á uns anitos atráz a minha primeira e agora a minha segunda "maTILDA"!!! Ficou ligeiramente diferente😂, mas gosto muito ...
15/04/2021

Á uns anitos atráz a minha primeira e agora a minha segunda "maTILDA"!!! Ficou ligeiramente diferente😂, mas gosto muito das duas!❤️🥰

Mais uns joguinhos do galo!!!!
01/04/2021

Mais uns joguinhos do galo!!!!

24/03/2021

Joguinhos do galo!!!!🙂🐓 Obrigada a quem pediu!!! 🥰🙏

Amorzinhos feitos by me!!! 🥰🥰🙏.
16/03/2021

Amorzinhos feitos by me!!! 🥰🥰🙏.

Olá!!!! Á quanto tempo não passava por aqui, então passei hoje para mostrar o último trabalhinho!!! Prometo que virei mo...
09/03/2021

Olá!!!! Á quanto tempo não passava por aqui, então passei hoje para mostrar o último trabalhinho!!! Prometo que virei mostrar os anteriormente feitos ok? Beijinhos para todos!!!

Agora bolsinhas  simples ou duplas para transportar as máscaras, ou a máscara e o gel!!
17/10/2020

Agora bolsinhas simples ou duplas para transportar as máscaras, ou a máscara e o gel!!

Aqui estão os últimos trabalhinhos em prol da proteção de todos nós!!!!
15/10/2020

Aqui estão os últimos trabalhinhos em prol da proteção de todos nós!!!!

13/10/2020

Boa noite pessoal amigo estou em falta com trabalhinhos eu sei agora tenho-me dedicado às mascarilhas contra o Covid, é um trabalho que infelizmente e felizmente me está a ajudar a ultrapassar de certa forma esta pandemia que teima em não passar!!! Tomara vir aqui dizer que finalmente deixei as mascarilhas!!!!!!, Mas vamos ter fé que tudo vai correr bem!! beijinhos e até breve!!!😘🙏🙏🙏

Olá boa tardeeee!!! Para passar o tempo e matar saudades!!
27/03/2020

Olá boa tardeeee!!! Para passar o tempo e matar saudades!!

Ora então um Feliz Ano Novo para todos!!! Uma grande ausência, sem dúvida, como tal deixo-vos o antes e o depois da minh...
01/01/2020

Ora então um Feliz Ano Novo para todos!!! Uma grande ausência, sem dúvida, como tal deixo-vos o antes e o depois da minha última transformação (a loja da filhota) muita reciclagem e alterações também!!!

Endereço

Aldeia De Paio Pires
2840

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Trapinhos, lacinhos e amorzinhos publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar