24/06/2026
A Junta de Freguesia vem, uma vez mais, tornar público que ocorreu um novo e lamentável ato de vandalismo na nossa freguesia, desta vez no Jardim de A do Pinto, com a destruição do sistema de rega.
Este ato compromete seriamente a manutenção das zonas verdes e representa prejuízos significativos para a Junta de Freguesia.
Relembramos que todos estes equipamentos existem para benefício de toda a comunidade. Atos desta natureza prejudicam a população em geral e desviam recursos que poderiam ser aplicados noutras melhorias e serviços.
Apelamos ao respeito pelos bens comuns e à colaboração de todos na sua preservação. Caso disponham de informações relevantes, solicitamos que as comuniquem às entidades competentes.