30/09/2021
Caros Amigos e Amigas,
Venho através deste meio agradecer a todos os apoiantes e simpatizantes a confiança que depositaram em mim e no Movimento "NÓS Cidadãos - Alcobaça e Vestiaria".
Agradeço, também, a todos os elementos que integraram a lista desta candidatura, só com o empenho de todos foi possível levar o nosso movimento mais além.
Apesar dos resultados não terem sido os esperados, continuarei a trabalhar para melhorar a nossa União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria.
Obrigado a todos.
Estarei sempre ao vosso dispor,
Herminio Nascimento