27/09/2021
Caros Aguadenses
Apurados que estão os resultados das eleições autárquicas 2021, não podemos deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que acreditaram no nosso projecto de desenvolvimento para a freguesia e que por isso votaram em nós e nos atribuíram três mandatos. A todos um enorme bem haja!
Deixamos aqui a garantia de que na Assembleia de Freguesia iremos dar voz aqueles que nos mandataram, temos o poder e o dever, de apreciar e fiscalizar a atividade da Junta de Freguesia, iremos estar atentos, obviamente, com espírito construtivo e empenhados em transformar Aguada de Cima numa freguesia mais próspera e na consequente satisfação das necessidades das suas gentes.
Um agradecimento muito especial aqueles que, pacientemente, nos ouviram, nos expuseram as suas preocupações e até, carinhosamente, nos receberam nas suas casas.
Lamentamos, no entanto, a enorme percentagem de abstenção e endereçamos a todos aqueles que o fizeram um derradeiro apelo para que, no futuro, repensem a sua posição. Votar é um dever cívico e só votando podemos exigir. O descontentamento com os poderes instalados não se resolve com abstenção, mas sim, com a participação massiva no ato eleitoral. É que, a bem da verdade, mais uma vez, quem ganhou estas eleições foi a abstenção!
Por fim, mas não menos importante, reiteramos os parabéns já apresentados pessoalmente, na pessoa do Senhor Albano, à coligação vencedora constituído pelos partidos políticos PSD/MPT.
Contem sempre connosco