29/02/2024
LANÇADO O PROJETO TERTÚLIAS COM A JUVENTUDE NO DISTRITO DE MORRUMBALA - ZAMBÉZIA
Distrito de Morrumbala acolheu na tarde do dia 28.02.2024, a cerimônia Nacional de lançamento do Programa Tertúlias com a Juventude.
As tertúlias com a juventude tem objetivo de:
✅ Criar um espaço de encontro e troca de ideias entre a juventude Moçambicana e os influenciadores das áreas culturais, acadêmicas, desportivas e políticas;
✅ Estimular o engajamento político da juventude, especialmente em relação aos ideais e objetivo da FRELIMO.
O lançamento do evento foi dirigido pelo camarada JHERSON FERNANDES- Secretário Nacional para área de Movimento Estudantil e Trabalho Voluntário da OJM, que na ocasião, fez a contextualização do programa e pediu a réplica na base.
Na ocasião, foram premiados alguns jovens que se destacaram nas diversas áreas de atuação, com bicicletas, TV e mais.
O camarada Secretário Nacional fazia-se acompanhar pela Brigada Provincial da OJM na Zambézia, chefiada pelo camarada JUVÊNCIO IOPESSARIUA- Secretário Provincial da OJM na Zambézia.
Por: Departamento de Comunicação e Imagem OJM na Zambézia - 29.02.2024