03/06/2026
𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗻𝘀𝗮𝗰𝗮, 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗯𝗲 𝗮 𝗲𝗺𝗯𝗮𝗶𝘅𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗦𝘂𝗶𝗰̧𝗮.
Com intuito de fazer a recolha de dados no contexto exploratório com vista a criação de parcerias, a embaixada da Suiça visitou esta quarta feira, 3 de Junho, o Município da Vila de Insaca. Onde manteve encontros com os Vereadores dos pelouros junto dos seus técnicos, membros da Assembleia Municipal.
De referir que antes do início das actividades, os membros da embaixada em referência, mantiveram um encontro de cortesia com o Presidente do Conselho Municipal, Damião Francisco Lissimba, onde explicaram a razão da vinda a esta Autarquia.
Na ocasião, a firmaram que nesta fase exploratória, ocorrerá apenas a recolha de dados no terreno para constituição de indicadores que irão determinar a elegibilidade da Autarquia de Insaca.
No entanto, a embaixada continuará a trabalhar na Vila, até esta quinta-feira, onde vai realizar encontros de interação com agentes económicos, líderes comunitários, representantes da sociedade civil e outros actores achados pertinentes.