22/10/2021
Nesta sexta-feira dia 22/10/2021, está sendo realizada na escola do nosso Município, EMEF Petronilha Maria Alves dos Santos, uma capacitação de primeiro socorros, onde está sendo preparado os Servidores e Professores da Rede Municipal de Educação de Xangri-lá, para agirem de forma correta em situações de emergência, dentro do ambiente de trabalho. Prestando os cuidados imediatos necessários e evitando o agravamento de estado de saúde da vítima, até a chegada de
assistência médica profissional, essa capacitação está sendo realizada perante a Lei 13.722, Nomeada como Lei Lucas.