Bloco Ê Bagaço ou +

Bloco Ê Bagaço ou + Fundado por Sheila, Luzirene e Regiara (Sheluara), o mais novo Bloco de Carnaval de Xambioá/TO ganha as ruas pela primeira vez em 2014!

VEM AÍ O MAIS NOVO BLOCO DE CARNAVAL DE XAMBOÁ PRA FAZER HISTÓRIA!!!

***** BLOCO Ê BAGAÇO OU + *****

1° LOTE: R$ 30,00 - OPEN BAR (CERVEJA)

CONCENTRAÇÃO DIA 03/03/2014 (Em frente a casa da Raimundinha - Próximo ao Posto ALE - Saída da Cidade)

ORGANIZAÇÃO: SHELUARA (Sheila, Luzirene e Regiara). MAIORES INFORMAÇÕES E RESERVAS DE ABADÁS: 9255-0422/8121-1633/9220-3286

Gostaríamos de agradecer em nome de toda Organização do Bloco Ê Bagaço ou +  todos que nos apoiaram, em especial à Fazen...
08/03/2014

Gostaríamos de agradecer em nome de toda Organização do Bloco Ê Bagaço ou + todos que nos apoiaram, em especial à Fazenda Tomazzini (Alan E Sonayra Barros), Escritório Rocha, Dr. Moacir Camargo, Valdenor da Farmácia Rosário, Charles do Elidônio, e o pessoal de Goiânia: Ciço Banana e Junim!
Foi tudo muito lindo!
A participação de você folião: foi DEZ! Pulando, cantando, se divertindo durante todo o percurso (que não foi curto, rs), vocês fizeram a SUA história, e principalmente, deixaram o Bloco Ê Bagaço ou + na história de XAMBIOÁ!
Nossa maior vitória foi sentir que fizemos um trabalho bem feito, organizado e bonito!
Então, muito obrigado a vocês foliões também! Por que se recebemos tanto apoio, tantos elogios e incentivos, devemos isso a vocês também!
O Bloco Ê Bagaço ou + não tem palavras para agradecer a participação de cada um! Estamos ORGULHOSOS dos nossos foliões, das nossas dançarinas, da ala das fantasias e da nossa passista!
VALEU E ATÉ 2015!

É ISSO AÍ GALERA!   Vamos que vamos, por que o CARNAVAL já ta chamando!Os nossos abadás estarão disponíveis para a retir...
01/03/2014

É ISSO AÍ GALERA!
Vamos que vamos, por que o CARNAVAL já ta chamando!

Os nossos abadás estarão disponíveis para a retirada a partir de AMANHÃ (01/03/2014) às 08h00, na CASA DA SHEILA (Raimundo Dentista - mesma rua da Luzirene).

Junte sua turma, venha pra XAMBIOÁ fazer a sua história!
Vamos fazer desse carnaval o melhor!!!

25/02/2014

100 LIKES!!! MUITO OBRIGADO PESSOAL!

FALTAM APENAS 4 DIAS PRO CARNAVAL!Mas não esqueça: dia 03/03/2014, nosso bloco estará pelas ruas da cidade, levando ALEG...
25/02/2014

FALTAM APENAS 4 DIAS PRO CARNAVAL!
Mas não esqueça: dia 03/03/2014, nosso bloco estará pelas ruas da cidade, levando ALEGRIA a todos os foliões!
E para não deixar ninguém parado, vamos contar com a animação DO TRICICLO MUTCHATCHA LOKA!

Olá galera!!!É com imenso prazer que venho anunciar a grande parceria entre o BLOCO Ê BAGAÇO OU + e o TITANIC DANCE!Na t...
15/02/2014

Olá galera!!!
É com imenso prazer que venho anunciar a grande parceria entre o BLOCO Ê BAGAÇO OU + e o TITANIC DANCE!

Na terceira noite de carnaval (03/03/2014), o folião participante do BLOCO Ê BAGAÇO OU + terá entrada FREE no TITANIC DANCE!

Isso mesmo!!! ENTRADA FREE.

Para garantir a sua entrada no dia mencionado, basta a apresentação da nossa pulseira, que acompanha o abadá, na bilheteria do TITANIC.

E mais...
Dia 23/02/2014, após o Bloco dos Sujos, acontecerá a PRIMEIRA CONCENTRAÇÃO OFICIAL DO BLOCO Ê BAGAÇO OU +, também no TITANIC DANCE!

Não fique de fora! Venha você também participar dessa festa!

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! \o/ \o/ \o/TENDO EM VISTA O NÚMERO REDUZIDO DE ABADÁS DISPONÍVEIS, EM RAZÃO DA GRANDE P...
15/02/2014

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! \o/ \o/ \o/
TENDO EM VISTA O NÚMERO REDUZIDO DE ABADÁS DISPONÍVEIS, EM RAZÃO DA GRANDE PROCURA, O BLOCO Ê BAGAÇO OU + VAI REALIZAR O SORTEIO DE UM SUPER KIT!!!

**KIT Ê BAGAÇO OU + **

Contendo:
1. Abadá + Pulseira Personalizada - o que dá direito ao OPEN BAR
2. Uma caneca de Chopp Personalizada
3. Um isopor de latinha Personalizado

PARA CONCORRER É MUITO SIMPLES, BASTA:

1. CURTIR A NOSSA PÁGINA
2. COMPARTILHAR ESTA PUBLICAÇÃO NA SUA LINHA DO TEMPO
3. USAR AS HASHTAGS E

PRONTO! VOCÊ JÁ ESTÁ CONCORRENDO!
O RESULTADO SAIRÁ DIA 28/02/2014 NESTA MESMA PÁGINA!

BOA SORTE!

Boa tarde galera! Informamos a vocês que os nossos foliões já podem realizar o pagamento dos abadás - no valor de R$ 30,...
14/02/2014

Boa tarde galera!

Informamos a vocês que os nossos foliões já podem realizar o pagamento dos abadás - no valor de R$ 30,00 (trinta reais) - com a LUZIRENE em Xambioá.

O seu passaporte da folia estará disponível dia 01/03/2014!

Não fique de fora! Últimas unidades à venda!
Adiantamos ainda que estamos preparando muito mais surpresas para os participantes!

VENHA COM A GENTE PRO MAIS NOVO E MELHOR BLOCO DE CARNAVAL DE XAMBIOÁ!

http://palcomp3.com/bandatrembala10/

Falta pouco galera!
13/02/2014

Falta pouco galera!

O mais novo e melhor bloco de Xambioá/TO!

Essa equipe aqui já está mais do que animada, e você?
12/02/2014

Essa equipe aqui já está mais do que animada, e você?

12/02/2014

ATENÇÃO: Pessoal, estamos fechando a lista de abadás, faça já seu pedido!
*R$ 30,00 (trinta reais) - OPEN BAR (cerveja)
Abadás limitados!

ATENÇÃO GALERA: Disponibilizamos para download o CD de divulgação do Bloco Ê Bagaço ou +, com as melhores músicas do  . ...
12/02/2014

ATENÇÃO GALERA: Disponibilizamos para download o CD de divulgação do Bloco Ê Bagaço ou +, com as melhores músicas do .
Inclui: Gasparzinho, Parangolé, Psirico, Filhos de Jorge, Claudia Leitte e claro, a sensação do momento: Lamba Funk do Dj Xandy!

Faça já seu download e não esqueça de reservar seu abadá conosco!

4shared is a secure, intuitive and incredibly easy to use service that helps you store all important data, photos and media in one place. Access anytime from everywhere! Download "BLOCO E BAGAÇO OU MAIS.rar" at 4shared

Endereço

Xambioá, TO

Telefone

+556381211633

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bloco Ê Bagaço ou + posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar