08/03/2014
Gostaríamos de agradecer em nome de toda Organização do Bloco Ê Bagaço ou + todos que nos apoiaram, em especial à Fazenda Tomazzini (Alan E Sonayra Barros), Escritório Rocha, Dr. Moacir Camargo, Valdenor da Farmácia Rosário, Charles do Elidônio, e o pessoal de Goiânia: Ciço Banana e Junim!
Foi tudo muito lindo!
A participação de você folião: foi DEZ! Pulando, cantando, se divertindo durante todo o percurso (que não foi curto, rs), vocês fizeram a SUA história, e principalmente, deixaram o Bloco Ê Bagaço ou + na história de XAMBIOÁ!
Nossa maior vitória foi sentir que fizemos um trabalho bem feito, organizado e bonito!
Então, muito obrigado a vocês foliões também! Por que se recebemos tanto apoio, tantos elogios e incentivos, devemos isso a vocês também!
O Bloco Ê Bagaço ou + não tem palavras para agradecer a participação de cada um! Estamos ORGULHOSOS dos nossos foliões, das nossas dançarinas, da ala das fantasias e da nossa passista!
VALEU E ATÉ 2015!