22/04/2019
Bom dia!!
Por meio deste, informo à todos que tivemos um pequeno susto no último domingo, onde invasores colocaram fogo no mato que estava na área da escola, cujas labaredas subiram para umas placas de revestimento atrás do ginásio. Gracas a Deus o fogo foi controlado pelos bombeiros, sem causar prejuízos para a FAETEC e também para a comunidade.
Este incêndio NÃO comprometeu as instalações dos prédios e dessa forma, informo-lhes que as aulas retornarão NORMALMENTE na próxima quarta-feira, 24/4. Aproveitamos e agradecemos pela preocupação de todos neste momento.
Paulo Gimenez
Diretor Geral.