06/01/2015
Hoje é dia de se despedir da Árvore de Natal.
Agradecemos a todos que visitaram a nossa árvore e que contribuíram com a doação de alimentos. Essa ação foi uma parceria com o Banco de Alimentos Herbert de Souza, que atende as famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais da Secretaria de Assistência Social de Vitória, vinculado a Prefeitura Municipal de Vitória.
Continue sendo solidário durante todo o ano. Continue doando e fazendo a vida de muitas famílias melhor.
Até mais!