09/07/2019
🌬❄️😱 Como capixaba nunca se acostuma com o frio real oficial, a gente pediu reforço pra Elsa e ela trouxe algumas dicas pra curtir as tão esperadas férias de inverno!! Então vambora?
Antes de curtir a gente tem que se cuidar, né?
_
👜🌂🌥🌦🍲🥤
Não é porque está frio que você vai descuidar do seu corpinho né @? Continue bebendo bastante água, aposte em frutas cítricas e sempre que for pro rolê, leve casaquinho e guarda-chuva.
_
☕️🍲 Inove nos convites pra quem você está investindo, chama pra um café, tomar um caldo, todo mundo se aquece!
_
🎬 Que tal um cineminha? Dá uma olhada na programação semanal do Cine Metropolis e combine com as amizades.
_
📚 Lembra daquele livro que você abandonou no começo do semestre? Retome as leituras por gosto! ❣️
_
🤧🤒 Tem alguma “Iti”? Inicie uma amizade longa e duradoura com o soro fisiológico por todos os invernos!
_
🧥🧦🧣🧤Ande com algum agasalho extra na bolsa, quem sabe você encontre alguém que precise de um acolhimento solidário.
_
🥰⛅️🍋 Curta como se não houvesse aula amanhã!! 🤩