29/05/2026
A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio da Secretaria da Primeira Infância, proporcionou a Semana do Brincar, com vivências lúdicas, momentos de aprendizagem e muita diversão para as nossas crianças.
Em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), recebemos o Projeto Galego, dedicado à conservação do primata ameaçado macaco-prego-galego (Sapajus flavius), promovendo conscientização ambiental e aproximando as crianças da importância do cuidado com a natureza.
A iniciativa também contou com a parceria da Secretaria de Saúde e Bem-Estar, levando orientações sobre saúde bucal, recreação e ações educativas voltadas ao bem-estar infantil.
Brincar também é aprender, cuidar e desenvolver. Cada experiência vivenciada fortalece a infância e contribui para o crescimento das nossas crianças.