02/01/2025
''Cerimônia de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeita de Vitória das Missões''
Na manhã desta quarta-feira, 1º de Janeiro de 2025 em Vitória Das Missões, o Salão Paroquial foi palco da sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos nas eleições de Outubro de 2024. A cerimônia teve início com uma fala do Padre António, que fez uma oração especial para abençoar o ano novo, assim como os novos vereadores, o prefeito e a vice-prefeita, pedindo sabedoria e discernimento em seus novos cargos.
O PDT de Vitória das Missões tem muito orgulho de mais uma vez estar a frente do executivo do município.
O PDT junto com o PP seguindo a mesma coligação da gestão passada conseguiram a vitória nas urnas na eleição de outubro de 2024 , reconduzindo ao cargo o atual
Prefeito Sr Cornélio Luís Grimm (PDT) e a atual vice-prefeita Sr Greice Wentz(PP).
Também a coligação elegeu 7 vereadores os quais foram empossados : Luís Cláudio Oliveira(PDT), Sidinei Busatto(PDT), Anita Minetto(PDT), Marcio Dornelles(PDT), Nilson Steinhorts (PP), Nelson Carvalho(PP) e Denise de Souza(PP).
De acordo com o protocolo, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Sidnei Buzatto, conduziu a posse dos vereadores eleitos. Após a posse do novo presidente, Luís Cláudio Oliveira PDT, o vereador mais votado, conforme o Regimento Interno do Legislativo, assumiu a condução da cerimônia e deu posse ao prefeito e vice-prefeita.
O presidente do PDT de Vitória das Missões, José Antônio Somavila em nome de toda a executiva do partido deseja aos novos gestores prefeito Cornélio e vive-prefeita Greice e aos vereadores eleitos muito sucesso nessa nova gestão e que Deus abençoe o trabalho de todos em
prol do município.
Também agradecemos a todos que ajudaram na campanha, deram seu apoio e o voto de confiança mais uma vez nos candidatos da nossa coligação. Gratidão a todos 🙏