03/06/2026
🌱 Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou o plantio de mudas de pau-brasil, reforçando o compromisso do município com a preservação ambiental e a valorização das espécies nativas.
Cada muda plantada representa um investimento no futuro, contribuindo para a conscientização ambiental e para a construção de uma cidade mais verde e sustentável para as próximas gerações.
🌿 Cuidar do meio ambiente é cuidar da nossa qualidade de vida.