06/05/2026
O Binário Sul está avançando e em breve os resultados serão vistos no tráfego de veículos na Rodovia do Sol. Nesse momento, um trecho de 3km na região de Itaparica vai passar por um recapeamento do asfalto e será liberado em breve. Com o Binário Sul, a mobilidade urbana e o fluxo do trânsito na nossa Vila Velha vai ficar ainda melhor.