19/05/2026
Municipalismo forte: comitiva de Vila Nova dos Martírios participa da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Os vereadores da Câmara Municipal de Vila Nova dos Martírios, o prefeito Jorge Vieira, a secretária municipal de Saúde Lana Amaral e a controladora-geral do município Euda Araujo estão em Brasília participando da XXVII Marcha em Defesa dos Municípios, um dos maiores encontros municipalistas do país.
O evento reúne prefeitos, vereadores, secretários e demais gestores públicos de diversas regiões do Brasil para discutir pautas essenciais ao fortalecimento dos municípios, buscando mais investimentos, melhorias nos serviços públicos e avanços para a população.
A presença da comitiva reafirma o compromisso da gestão municipal e do Poder Legislativo com a construção de um municipalismo forte, baseado no diálogo, na união e na busca constante por desenvolvimento e mais qualidade de vida para os cidadãos de Vila Nova dos Martírios.