12/05/2026
Aconteceu nesta segunda-feira, dia 11 de maio o 1º Encontro do Projeto Florescer.
🥰 Foi um momento de acolhimento, conexão e semeadura de esperança. A proposta principal foi apresentar o projeto, fortalecer vínculos entre as participantes e despertar a reflexão sobre o valor de cada mulher em seu processo de crescimento pessoal e emocional.
🗓️ O primeiro encontro marcou o início de uma jornada de transformação.
🥭 Assim como uma semente precisa passar pelo processo antes de florescer e frutificar cada participante foi incentivada a acreditar que também pode crescer, superar dificuldades e viver um novo tempo.
🍃🌻 O projeto é aberto a toda comunidade feminina de Vila Flores e acontece toda segunda-feira, das 13h30 às 16h no CRAS.
🌸 Participe você também!
Entre em contato pelo telefone do Centro de Referência de Assistência Social do município.