31/03/2023
Na tarde da última quinta-feira (30/03), o governador do Pará Hélder Barbalho acompanhado de secretários e assessores esteve na localidade de Bom Jesus da Barreta, zona rural de Vigia de Nazaré, para a inauguração da "EEEM de Atateua da Barreta ", na oportunidade o governador fez a entrega de uma embarcação para segurança pública, que será utilizada no policiamento dos rios do município de Vigia. O Comandante do 17⁰ GBM, Maj Neruda, esteve presente no evento.