01/06/2026
Câmara abre espaço para encontros periódicos com a Associação de Ministros Evangélicos de Viamão
Reuniões entre líderes religiosos e o Legislativo buscam fortalecer o diálogo, promover reflexões e contribuir para o desenvolvimento da comunidade viamonense
A Associação de Ministros Evangélicos de Viamão- AMEV esteve na manhã desta segunda-feira (1º) na Câmara Municipal de Viamão – CMV, onde foi recebida pela presidente do Legislativo, Michele Galvão - PSDB. O encontro marcou o início de uma proposta de aproximação entre os líderes religiosos e a Casa Legislativa, com a realização de visitas regulares às segundas-feiras. A iniciativa tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a comunidade evangélica e o Parlamento municipal, criando um espaço de diálogo, troca de experiências e reflexão sobre temas relevantes para a sociedade viamonense.
Durante a reunião, os participantes destacaram a importância da união entre diferentes segmentos da comunidade para a construção de uma cidade mais justa, solidária e comprometida com o bem-estar coletivo. A proposta também prevê momentos de reflexão e compartilhamento de valores que contribuam para o fortalecimento das ações desenvolvidas pelos representantes públicos.
A presidente Michele Galvão ressaltou a importância de manter a Câmara aberta ao diálogo com as diversas instituições e entidades que atuam no município. Segundo ela, a aproximação com lideranças religiosas representa uma oportunidade de ouvir diferentes perspectivas e fortalecer os laços entre o poder público e a sociedade civil. A expectativa é que os encontros periódicos contribuam para o fortalecimento de valores como cidadania, responsabilidade social e compromisso com o desenvolvimento de Viamão.
A Câmara está sempre aberta para ouvir suas dúvidas, criticas e/ou reclamações.
📍Rua Luis Rossetti, 325, Centro.
☎️Fone: (51) 3485-4900
📲WhatsApp: (51) 99371-1131