04/04/2017
Nesta Terça-feira, 04 de abril, o CRAS do município, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Vertente do Lério, realizou o primeiro encontro dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Foi um encontro produtivo e bastante participativo, onde os idosos puderam expor suas sugestões, visando os próximos encontros. Ansiosos pelos próximos encontros, externaram a expectativa em o Serviço de Convivência voltar com a qualidade já vista em anos anteriores.
Na ocasião, o secretário de Assistência Social, Tássio Saraiva, falou da proposta de um assistencialismos mais abrangente, eficiente e de qualidade, que percorrerá as demais localidades do município, levando amor, esperança é uma qualidade melhor de vida.
A coordenadora Poliana Silva, também falou da felicidade em ver, já no primeiro encontro, tantos idosos interessados e envolvidos com o projeto.
Prefeitura Municipal de Vertente do Lério - Valorizando o Social, Cuidando da Nossa Gente!