02/06/2026
Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou uma ação de recuperação de nascente na propriedade do Sr. Pedro Furlanetto, com a participação dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Atílio Carnelose.
A atividade proporcionou aos estudantes uma experiência prática de educação ambiental, reforçando a importância da preservação dos recursos hídricos e do cuidado com o meio ambiente.
Cuidar das nascentes é preservar a vida e garantir água de qualidade para as futuras gerações. 💧🌱