01/11/2019
Nós educadores somos assim,a cada etapa cumprida,uma grande alergia porque tudo é feito com muito amor,gostaria de parabenizar a toda equipe da Escola Manoel Tomé de Souza: professores, auxiliares,porteiros,alunos pelo excelente resultado da gincana 2019,onde trabalhou-se o tema: Sustentabilidade x Educação: Preservar é nossa missão.
Obrigada também aos familiares que veio nos visitar.
Aqui também terá alguns registros fotográficos dos nosso jogos Estudantis realizado essa semana e do evento: Outubro Rosa realizado em parceria com a esquipe da Saúde do posto de Entrocamento de Valença.