31/12/2024
Meu povo de Várzea do Poço!
É com muita alegria que venho aqui deixar uma mensagem de despedida desse Mandato de Prefeito para todos os Várzeapocenses.
Hoje é um dia muito especial para mim. Meu último dia como PREFEITO nessa Gestão. Quanta honra, quanta gratidão. Quem conhece minha história sabe o quanto já contribui para a nossa querida cidade e ainda pretendo contribuir muito mais. E hoje vejo meu mandato ser finalizada com uma cidade transformada e bem organizada.
Conduzir um município, cuidar de um povo não é tarefa fácil, mas me despeço com a sensação de dever cumprido. E com muita felicidade em meu coração, pois fiz o meu melhor. Dediquei a minha vida ao meu Povo, para toda minha amada Várzea do Poço! E cada vez que olho para trás, tenho mais certeza que tudo valeu a pena.
E quero aproveitar e fazer alguns agradecimentos:
Em primeiro lugar, a Deus, por ter me guiado até aqui e por ter me capacitado dia-a-dia ao longo desses 8 anos à frente do executivo.
Em segundo lugar, meu agradecimento vai a minha família, meu porto seguro, meu alicerce, a minha esposa Emiliana, meus filhos, meus irmãos e todos que integram meu laço familiar. Sei que vocês se alegraram e também sofreram por mim, sou imensamente grato a Deus em ter todos vocês em minha vida.
Em terceiro lugar, agradeço imensamente a equipe de governo da gestão 2017/2024, a todos os funcionários públicos da Prefeitura Municipal (efetivos, temporários e nomeados) pela responsabilidade, profissionalismo, dedicação e esforço diário em atender às necessidades da população e em promover o bem-estar coletivo.
Agradecer ao meu vice-prefeito Sodeval, aos nossos Vereadores e Secretários de Governo que sempre tiveram ao nosso lado em busca de mais qualidade de vida para o nosso povo.
E é claro, quero fazer um agradecimento super especial e de coração a todos os amigos munícipes que depositaram a sua confiança em meu trabalho. Acreditando na minha capacidade. Apoiando-me sempre. Foram várias lutas e vocês estiveram comigo, lado a lado. Muito Obrigado! Fiz o meu melhor por vocês.
Enfim, foram 8 anos intensos, de dedicação, de amor, de respeito e de cumplicidade a essa cidade maravilhosa.