04/06/2023
Organizamos uma reunião com o Sr. Flávio Mesquita, presidente da associação dos Guerreiros, motoristas de aplicativos da baixada cuiabana, também esteve presente o Sr. João Muniz (Barbudão) representando os motoboys, entregadores por aplicativos.
Reunião inédita entre essa categoria e uma instituição de segurança pública e trânsito que é a Guarda Municipal de Várzea Grande, um bate papo com esses trabalhadores para alinharmos as demandas do trânsito, bem como nossas orientações à categoria para que tenhamos uma comunicação mais ampla e melhor entre nós e eles.
Discutimos algumas pautas, uma delas em relação aos procedimentos de embarque e desembarque no aeroporto, planejamos também as estratégias de embarque e desembarque em eventos na Univag, ouvimos as demandas da categoria e também explicamos algumas leis de trânsito e suas atualizações, orientações dos motoristas para seus clientes que muitas vezes querem que o veículo pare em lugares inadequados.
Estiveram presentes nessa reunião:
Cel. Alessandro - secretário de defesa social de Várzea Grande.
Alisson Baracat - comandante da GMVG.
Alexander Ortiz - Subcomandante da GMVG.
Supervisor GM Mendanha - chefe da coordenadoria de trânsito da GMVG.
Flávio Mesquita presidente da associação dos motoristas de aplicativos da baixada cuiabana.
Muniz Barbudão - representante dos motoboys da baixada cuiabana.
Verônica Raquel - jornalista representando o programa D'carona.
Daniel Santos - jornalista representando o programa Tribuna, que ajudou a intermediar essa reunião com a categoria.
A categoria dos aplicativos agora sabendo que podem contar com Guarda Municipal de Várzea Grande pois, estamos todos nas ruas! 🚔🇭🇺