07/05/2026
A Câmara Municipal de Várzea Grande segue apoiando iniciativas que fortalecem e valorizam as mulheres do município. Nesta semana, a Sala da Mulher recebeu mais um encontro do projeto “Papo de Mulher para Mulher”, um espaço de acolhimento, diálogo e troca de experiências entre mulheres da nossa sociedade.
O encontro contou com a participação da professora Fátima, professora Tânia e da terapeuta Geovana, que contribuíram com momentos de conversa, reflexão e incentivo ao fortalecimento feminino.
O projeto acontece a cada 15 dias, sempre às 9h da manhã, promovendo rodas de conversa voltadas ao fortalecimento feminino, incentivo ao apoio mútuo e valorização das histórias de vida de cada participante. O próximo encontro já está marcado para daqui 15 dias, novamente na Câmara Municipal de Várzea Grande.
A participação é aberta ao público, especialmente às mulheres que desejam compartilhar experiências, criar conexões e fazer parte dessa rede de apoio e inspiração.
📞 Informações e contato: (65) 99620-9446 (Prof.ª Fátima)
A Câmara Municipal reforça o compromisso de apoiar ações que promovam acolhimento, respeito e fortalecimento das mulheres várzea-grandenses.