29/05/2026
Recebo com muita gratidão a Comenda Deputado Federal Joaquim de Figueiredo Correia, uma homenagem que me honra e reforça o compromisso que sempre tive com nossa Várzea Alegre.
Parabenizo também todos os homenageados desta noite, pessoas que, através de suas histórias e contribuições, ajudam a construir um município cada vez melhor.
Minha gratidão à Câmara Municipal pela honraria e a todos que fazem parte da minha caminhada.
Muito obrigado!