Vereador Fabrício - Urubici SC

Vereador Fabrício - Urubici SC A serviço da nossa gente.

Nos vereadores, Fabrício, Betinho Morgan , Eolanda Rosa Costa , Cícero Savio Costa  e Deivid Beckhauser Gaspar  estivera...
17/04/2026

Nos vereadores, Fabrício, Betinho Morgan , Eolanda Rosa Costa , Cícero Savio Costa e Deivid Beckhauser Gaspar estiveram em Brasília trabalhando em prol do município. Foram quatro dias intensos, marcados por dedicação, compromisso e uma agenda cheia de pautas importantes.

Durante a viagem, houve uma busca constante por recursos junto aos gabinetes de deputados federais e senadores, além de reuniões estratégicas em ministérios com pautas relevantes para o desenvolvimento de Urubici.

No Ministério da Agricultura, foram discutidos programas importantes como o PROMAQ e o PRONNER. Já no Ministério da Educação, o foco foi a educação especial inclusiva nas escolas do município.

No ICMBio, foram tratadas questões fundamentais, como a estrada da localidade de Santa Bárbara, o novo sistema de autorização para acesso ao Morro da Igreja e a liberação para que a Celesc realize a poda da vegetação dentro da área do parque, visando melhorar a rede de energia.

No Ministério das Telecomunicações, foi solicitada a ampliação da telefonia móvel no município, com atenção especial à área rural, considerando que outras regiões já vêm sendo contempladas.

Uma viagem produtiva, que começa a gerar resultados concretos e importantes para o crescimento e o futuro de Urubici.

02/04/2026

🚧Um sonho de décadas…🚧

Hoje, mais próximo do que nunca de se tornar realidade.🛣

Foi preciso a coragem e a firmeza de um homem que fez diferente. Um governador que não seguiu o caminho de tantos outros, que prometeram e não cumpriram. Ele não prometeu… ele fez💪.

🙏 Jorginho Mello trouxe de volta a esperança na política para o povo urubiciense. Não olhou para números de votos — até porque Urubici é pequeno em tamanho — mas enxergou algo muito maior: o sofrimento e o anseio das pessoas.

😢Quantos sonharam com essa obra e não puderam vê-la pronta… partiram cansados de promessas vazias. Mas agora é diferente.

👊Jorginho veio e fez.👈

🤝E hoje, com a entrega prevista para junho deste ano, vemos se concretizar o sonho de gerações. Um marco que entra para a história de Urubici e para a vida de cada cidadão que nunca deixou de acreditar.
👊Avante Urubici, Deus a frente sempre 🙏

22/02/2026

👏👏👏🎂Feliz aniversário à melhor mãe do mundo!🎂👏👏👏

Estou falando de Angela Maria Rodriguês de Brida, um ser único e especial que eu amo muito.

Maezona, trabalhadeira, de uma honestidade sem igual. Mãe babona, cheia de amor e orgulho pelos filhos.

Sempre sorridente, amiga de todos, com um coração gigante. Cuida dos irmãos, dos sobrinhos como se fosse realmente uma “mãe de todos”, sempre pronta a acolher, orientar e proteger.

Hummmm e agora espera ansiosa pela sua primeira netinha, a pequena Clara que logo logo estará em nossos braços. Acho que eu e a Roberta De Brida vamos perder um pouco a vez hehehehee.

Mulher guerreira, que enfrentou muitos obstáculos ao longo da vida, mas venceu cada um deles com força, fé e determinação.

Hoje está onde está porque nunca desistiu. Sua luta, sua perseverança e seu amor não têm fim.

Mãe, que Deus continue te abençoando, te dando saúde, paz e muitos anos de vida. Você é inspiração para todos nós. 💖Te amo muito❤️

Um sonho de mais de 50 anos começa a se tornar realidade! 🙏Iniciou os trabalhos do asfaltamento da parte de baixo da ser...
14/01/2026

Um sonho de mais de 50 anos começa a se tornar realidade! 🙏

Iniciou os trabalhos do asfaltamento da parte de baixo da serra, em seguida a parte aqui de cima e tão logo, por fim a Serra, que por sinal esta com os serviços a todo v***r.

Muitos que sonharam com este momento não chegaram a ver😪, mas hoje a história está sendo escrita💪🙏.

✅️A tão esperada pavimentação asfáltica da Serra do Corvo Branco, em Urubici, finalmente está saindo do papel.💪

Uma conquista histórica para nossa gente, para o desenvolvimento e para o futuro da região.

Gratidão ao Governador Jorginho Mello por tornar esse sonho possível.

Urubici acima de tudo! 💚

29/12/2025

Bora relembrar este sucesso. E subir para Urubici neste finalzinho e inicio do ano

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos para todo o povo Urubiciense.Que 2026 venha com mais saúde, trabalho e alegri...
24/12/2025

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos para todo o povo Urubiciense.

Que 2026 venha com mais saúde, trabalho e alegria para nossas famílias.

Neste ano, fiz o possível para atender cada um com carinho, atenção e dedicação, sempre com o coração voltado para o nosso povo.

Que o verdadeiro Espírito do Natal renasça em cada lar de Urubici.
Tempo de fé, união, perdão e amor ao próximo.

Que o Menino Jesus abençoe nossas famílias e que o ano que irá nascer seja um ano de mais esperança, saúde e paz para todos.

Seguimos juntos, com humildade e dedicação, trabalhando por uma Urubici cada vez melhor.

Urubici acima de tudo!

Um abraço fraterno do
Vereador Fabrício de Brida.

Hoje celebramos aqueles que dedicam suas vidas a transformar o futuro por meio do conhecimento.👨‍🏫Ser professor é muito ...
15/10/2025

Hoje celebramos aqueles que dedicam suas vidas a transformar o futuro por meio do conhecimento.

👨‍🏫Ser professor é muito mais do que ensinar — é inspirar, orientar e acreditar em cada aluno, mesmo quando eles ainda não acreditam em si mesmos.

A todos os professores, nossa profunda gratidão por fazerem da educação um instrumento de mudança e esperança.

Feliz Dia do Professor!
Seu trabalho é o alicerce de uma sociedade mais justa e consciente.

Ontem e hoje, junto à presidente do Legislativo, vereadora Eolanda Rosa Costa , e à nossa oficial legislativo Diesca Die...
15/10/2025

Ontem e hoje, junto à presidente do Legislativo, vereadora Eolanda Rosa Costa , e à nossa oficial legislativo Diesca Diel , estivemos no Colégio Anglo e nas escolas Eeb Manoel Dutra Bessa e Eeb Araújo Figueiredo, apresentando o projeto “Vereador Mirim/Câmara Estudantil” e dando a largada para a campanha eleitoral dos candidatos.

Foi inspirador ver tantos jovens interessados pela política e pelo funcionamento do poder público.

Agradecemos a dedicação incansável dos professores e diretores, que tornam possível despertar o espírito de cidadania em nossos estudantes.

“Se você não ocupar o seu lugar, alguém ocupará por você"

📘 O que é o Projeto Vereador Mirim/Câmara Estudantil?

É um programa que simula o processo legislativo municipal, permitindo que estudantes participem como "vereadores mirins", apresentando ideias, debatendo propostas e aprendendo sobre cidadania, democracia e política de forma prática.

🎯 Objetivos do Projeto:

* Incentivar a participação política e cidadã desde a juventude.

* Ensinar como funciona a Câmara de Vereadores.

* Estimular o pensamento crítico, o diálogo e o respeito às opiniões diversas.

* Desenvolver habilidades de comunicação, argumentação e liderança.

* Criar um ambiente de simulação que permita aos alunos elaborarem projetos de lei e sugerirem melhorias para a comunidade e suas escolas.

🎶 Homenagem ao Grupo Galopaço – Lançamento de "Vida no Campo" 🌾Hoje celebramos mais do que uma nova música. Celebramos a...
11/10/2025

🎶 Homenagem ao Grupo Galopaço – Lançamento de "Vida no Campo" 🌾

Hoje celebramos mais do que uma nova música. Celebramos a alma da nossa terra, o coração do nosso povo e o suor do nosso agricultor.

Com o lançamento da música "Vida no Campo", o Grupo Galopaço, nascido aqui mesmo em Urubici, nos presenteia com mais uma obra que toca fundo na essência da vida simples e verdadeira do interior. Uma canção que retrata, com carinho e autenticidade, o dia a dia de quem acorda cedo, enfrenta o frio da serra e cultiva com orgulho o solo que alimenta a todos nós.

Depois do sucesso de "Urubici no Alto da Serra", que mostrou ao mundo as belezas naturais da nossa cidade, o Galopaço volta a emocionar — agora trazendo à tona a bravura, a esperança e a rotina do nosso agricultor serrano.

Essa música não é apenas uma homenagem, é um retrato fiel da vida no campo, um reconhecimento ao papel fundamental de quem faz Urubici crescer com trabalho, fé e tradição.

Parabéns ao Grupo Galopaço por mais essa linda contribuição à nossa cultura! Que essa nova canção ecoe pelos rincões do Sul e fortaleça ainda mais o orgulho de ser do campo, de ser de Urubici! 🌾🎵🇧🇷

VamoQvamo gurizada, voem alto. E maos uma vez, parabéns 😃

Câmara Mirim de Urubici participa do 14º Encontro Estadual de Vereadores Mirins em FlorianópolisNa data de ontem, os ver...
03/10/2025

Câmara Mirim de Urubici participa do 14º Encontro Estadual de Vereadores Mirins em Florianópolis

Na data de ontem, os vereadores mirins de Urubici participaram do 14º Encontro Estadual de Vereadores Mirins, realizado em Florianópolis. O evento reuniu representantes mirins de diversas cidades de Santa Catarina para troca de experiências, aprendizados sobre o funcionamento do legislativo e fortalecimento da participação cidadã desde a juventude.

Durante a viagem, os estudantes também realizaram uma visita à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), onde puderam conhecer de perto a estrutura e o funcionamento do parlamento estadual.

A participação no encontro proporcionou momentos de integração, aprendizado e incentivo à cidadania, reforçando a importância de iniciativas como a Câmara Mirim para a formação de jovens conscientes e engajados com a democracia.

🇧🇷Neste 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, desejo a todos os cidadãos um dia de reflexão, orgulho e esperanç...
07/09/2025

🇧🇷Neste 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, desejo a todos os cidadãos um dia de reflexão, orgulho e esperança. Que possamos valorizar a nossa história, fortalecer a democracia e construir juntos um futuro melhor para nosso país.

Vamos celebrar com respeito, união e amor pela nossa pátria!
Feliz Dia da Independência! 🇧🇷

Fabrício de Brida🙋‍♂️
Vereador

Endereço

Urubici, SC
88650-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Vereador Fabrício - Urubici SC posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Vereador Fabrício - Urubici SC:

Compartilhar