7ª Gerência Regional de Ensino

7ª Gerência Regional de Ensino 7a Gerência Regional de Ensino de Alagoas. Sede: União dos Palmares

Mais fotos da certificação dos Cursos Fic/Pronatec.
17/12/2018

Mais fotos da certificação dos Cursos Fic/Pronatec.

Hoje foi o dia de entregar os certificados dos Cursos Fic/Pronatec que foram realizados em nossa regional, nos município...
17/12/2018

Hoje foi o dia de entregar os certificados dos Cursos Fic/Pronatec que foram realizados em nossa regional, nos municípios de União dos Palmares, Branquinha, Murici, São José da Laje, Ibateguara e Colônia Leopoldina. Agradecemos a Laura Souza, Ricardo Lisboa,Renilda, todos os gestores, professores, orientadores , apoios e principalmente aos alunos que acreditaram no seu potencial. Sucesso e que o mercado de trabalho possa aproveitar a mão de obra de vcs.

Seminário Regional de encerramento do Pnaic- 7° GERE.  Participação dos 7 municípios x GERE x SEDUC.Gratidão e agradecim...
14/09/2018

Seminário Regional de encerramento do Pnaic- 7° GERE.
Participação dos 7 municípios x GERE x SEDUC.
Gratidão e agradecimento a cada SEMED pela participação.
Aos secretários pela contribuição imprecindivel para realização desse magnífico momento.

04/09/2018

Queridos, amados, colaboradores, guerreiros e estimados alunos, professores, coordenadores, articuladores, diretores, pessoal de secretaria escolar, merendeiras, serviços diversos, abnegados técnicos das Semeds e Secretários Municipais de Educação.

À vocês nosso respeito, admiração e gratidão.

Nossa regional não consegue expressar em palavras a felicidade, a alegria desse momento em que recebemos mais um resultado do IDEB.
Desde 2015 estamos numa crescente melhoria dos resultados. Já ficamos radiantes.
Agora com os resultados de 2017 se consolida nossa decisão e compromisso com a escola pública com aprendizagem e bons resultado.
Estamos dizendo, sim, é possível fazer. Somos capazes e sabemos fazer valer nosso papel.
Assumimos formação, Escola 10 ( Bolsa dos Articulasoes; Prêmio Ib Gatto! Ah, como isso foi importante! ), planejamos e realizamos.
Não podemos deixar de destacar todo apoio e incentivo do Governador Renan Filho, do nosso vice - governador Lucianos Barbosa, que até então era nosso Secretário de Estado da Educação e o olhar cuidadoso da nossa atual Secretária de Estado da Educação Laura Souza.
Somos gratos por tudo que nos moveu.
Obrigada.
Cada um, no seu cantinho, sabe a importância de cada pontinho conquistado.
Por isso celebramos NOSSO CRESCIMENTO, sem comparações ou disputas.
Sabemos bem as especificidades, as lutas, as lágrimas, as estratégias que foram e são necessárias para continuarmos firmes nas nossas conquistas e avanços.
Não tem mais nem menos, maiores ou melhores.
Nós crescemos!
Que Deus em sua infinita bondade nos abençoe, nos dando a sabedoria necessária, a coragem revigorante para sermos mais avanço e aprendizagem em 2019.

Obrigada por toda parceria e por sempre corresponder às solicitações, planejamento, demonstrando que somos o mesmo pensamento, apesar das nossas diversidades.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹🌹🌹🌹🌹

Somos uma Regional diferenciada.
Vamos Fazer Mais pra Crescer Mais.
💐💐💐💐💐💐💐

Núcleo de Sistema - 7° GERE

Encontro Regional com Seduc- SUSE x Semeds x7° GERE.  Estivemos reunidos na sede da Gere no dia 03 de agosto para social...
07/08/2018

Encontro Regional com Seduc- SUSE x Semeds x7° GERE.

Estivemos reunidos na sede da Gere no dia 03 de agosto para socializar e dar devolutiva dos Planos de Ação das Semeds da Regional.
Planos de Ação fundamentados em em diagnósticos baseado em Preditores que buscam separação e avanços de aprendizagem e seus respectivos resultados.
Parabéns a todos os participantes: Secretários Municipais que se fizeram presentes, diretores de Ensino e os técnicos.
Cada município pode contar com atendimento individualizado para tirar dúvidas e receber encaminhamentos necessários.
Agradecemos a secretária Laura, a nossa Superintendente do Sistema e a nossa Gerente Roseane pela sensibilidade, incentivo e apoio para a realização desse momento.
Todos ficaram agradecidos pela magnífica iniciativa.
Que possamos ser agraciados com outros momentos iguais a esse.
Parabéns e obrigada.

E hoje nossa reunião mensal com gestores foi na Escola Manoel de Matos, fomos muito bem recebidos pela equipe da escola....
07/06/2018

E hoje nossa reunião mensal com gestores foi na Escola Manoel de Matos, fomos muito bem recebidos pela equipe da escola.Obrigado pela presença de todos os gestores.

Encerramos hoje nossa etapa do Jeal na 7 gere. Agradecemos aos professores,alunos,gestores escolares, secretários munici...
25/05/2018

Encerramos hoje nossa etapa do Jeal na 7 gere. Agradecemos aos professores,alunos,gestores escolares, secretários municipais e a todos da Seduc. Nossos parabéns especial é para o coordenador e professor Lucimar Ferreira da Costa por toda dedicação e empenho. Estamos resgatando a participação dos nossos alunos nos esportes. Acreditamos na escola pública de qualidade.

Estamos realizando o Jeal em nossa regional. Hoje foi o dia da premiação do futsal infantil e juvenil. Parabéns a todas ...
24/05/2018

Estamos realizando o Jeal em nossa regional. Hoje foi o dia da premiação do futsal infantil e juvenil. Parabéns a todas as equipes e as escolas que eles representam. Agradecemos a Laura Souza e Wilany Felix Barbosa Barbosa e ao nosso coordenador Lucimar Ferreira da Costa por toda organização e por todo apoio.

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga professora  Luzinete.  Ela part...
11/05/2018

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga professora Luzinete. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino.

Parabenizamos o aluno Pedro da Escola Estadual Jorge de Lima que foi selecionado para  a V Conferência Nacional infantoj...
05/05/2018

Parabenizamos o aluno Pedro da Escola Estadual Jorge de Lima que foi selecionado para a V Conferência Nacional infantojuvenil pelo Meio Ambiente em Brasília representando o Estado de Alagoas.

I Festival de Zumba. Eles amaram. Parabéns a todas as escolas participantes.
28/04/2018

I Festival de Zumba. Eles amaram. Parabéns a todas as escolas participantes.

Torneio de Queimado e concurso de Zumba, abrilhantaram nossa GERE ontem dia 26 e hoje dia 27 de abril.Radiantes com a pa...
27/04/2018

Torneio de Queimado e concurso de Zumba, abrilhantaram nossa GERE ontem dia 26 e hoje dia 27 de abril.
Radiantes com a participação e envolvimento de alunos, professores de Educação Física e equipe gestora das escolas estaduais, municipal e particular.
Parabéns a todos.

Endereço

Rua Monsenhor Clóvis Duarte
União Dos Palmares, AL
57800000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando 7ª Gerência Regional de Ensino posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar