04/09/2018
Queridos, amados, colaboradores, guerreiros e estimados alunos, professores, coordenadores, articuladores, diretores, pessoal de secretaria escolar, merendeiras, serviços diversos, abnegados técnicos das Semeds e Secretários Municipais de Educação.
À vocês nosso respeito, admiração e gratidão.
Nossa regional não consegue expressar em palavras a felicidade, a alegria desse momento em que recebemos mais um resultado do IDEB.
Desde 2015 estamos numa crescente melhoria dos resultados. Já ficamos radiantes.
Agora com os resultados de 2017 se consolida nossa decisão e compromisso com a escola pública com aprendizagem e bons resultado.
Estamos dizendo, sim, é possível fazer. Somos capazes e sabemos fazer valer nosso papel.
Assumimos formação, Escola 10 ( Bolsa dos Articulasoes; Prêmio Ib Gatto! Ah, como isso foi importante! ), planejamos e realizamos.
Não podemos deixar de destacar todo apoio e incentivo do Governador Renan Filho, do nosso vice - governador Lucianos Barbosa, que até então era nosso Secretário de Estado da Educação e o olhar cuidadoso da nossa atual Secretária de Estado da Educação Laura Souza.
Somos gratos por tudo que nos moveu.
Obrigada.
Cada um, no seu cantinho, sabe a importância de cada pontinho conquistado.
Por isso celebramos NOSSO CRESCIMENTO, sem comparações ou disputas.
Sabemos bem as especificidades, as lutas, as lágrimas, as estratégias que foram e são necessárias para continuarmos firmes nas nossas conquistas e avanços.
Não tem mais nem menos, maiores ou melhores.
Nós crescemos!
Que Deus em sua infinita bondade nos abençoe, nos dando a sabedoria necessária, a coragem revigorante para sermos mais avanço e aprendizagem em 2019.
Obrigada por toda parceria e por sempre corresponder às solicitações, planejamento, demonstrando que somos o mesmo pensamento, apesar das nossas diversidades.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🌹🌹🌹🌹🌹
Somos uma Regional diferenciada.
Vamos Fazer Mais pra Crescer Mais.
💐💐💐💐💐💐💐
Núcleo de Sistema - 7° GERE