27/05/2026
Secretaria de Educação de União do Oeste participa do Programa Portas Abertas em Joinville
A Secretaria Municipal de Educação de União do Oeste participou da 3ª edição do Programa Portas Abertas, promovido pela Secretaria de Educação de Joinville nos dias 21 e 22 de maio. A iniciativa reuniu representantes de diversos municípios de Santa Catarina e de outras regiões do país com o objetivo de compartilhar experiências e apresentar as políticas educacionais desenvolvidas na rede municipal de ensino de Joinville.
Durante a programação, os participantes acompanharam painéis temáticos sobre projetos e programas educacionais, além de conhecerem na prática o trabalho realizado em uma Escola Municipal e em um Centro de Educação Infantil (CEI) de Joinville.
A participação de União do Oeste reforça o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria de Educação com a busca constante por conhecimento, inovação e troca de experiências que possam contribuir para o fortalecimento da educação no município, beneficiando alunos, professores e toda a comunidade escolar.
📚✨ Investir em educação é investir no futuro! União do Oeste segue buscando boas práticas e novas ideias para oferecer cada vez mais qualidade no ensino municipal. 💚💛