28/08/2016
Hoje faleceu uma pessoa aqui na nossa Umburatiba e não vai ser só mais uma, não. Pode acontecer com mais gente. Sabem por que ? Simplesmente porque não tem REMÉDIO na farmácia para os pacientes que usam medicamento controlado e nem para quem não usa esse tipo de medicamento. Está às moscas aquilo lá. Isso é UMA VERGONHA ! Tem criança, idoso, sem a medicação, porque não podem comprar e eles não estão nem aí. Estão preocupados é em ganhar as eleições de qualquer jeito, como reizin diz. ACORDA UMBURATIBA ! NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA VOCÊS...Podem morrer, podem sofrer, podem reclamar, podem espernear, que para eles não faz diferença.Continuar mamando é que IMPORTA...Eu já disse, só falta colocar pessoas no tronco, por que o resto já está acontecendo...Não paga o Hospital de Machacalis, não compra remédio, não resolve o problema da falta de água em São Pedro, as obras já pararam, não tem festa de nenhum tipo mais aqui, não pagam os nosso direitos, demite e ameaça quem não vota na candidata dele, não conserta os carros que quebram, abandonou tudo e todos... Que povo mais ruim é esse ? Meu Deus, pessoal, dê a resposta que São Pedro e Umburatiba merece dar a essa administração. Chega de tanto pouco caso, tanta incompetência, tanta perseguição, escravidão, abandono, injustiça. CHEGA ! CHEGA ! CHEGA ! ACORDA MEU POVO !