20/12/2025
Chegamos ao final de mais um ciclo, concluído com sucesso! Foi um ano repleto de conquistas, aprendizados, muito trabalho e dedicação, além de descobertas e vivências extraordinárias, que com certeza refletirão no nosso futuro!
O ano letivo de 2025, deixará saudades em nossos corações, pois foi marcado por momentos especiais, onde pudemos crescer como pessoas, adquirir novos conhecimentos e cultivar boas amizades.
Queremos agradecer aos nossos alunos e alunas, professores e professoras, à nossa equipe pedagógica, funcionários, equipe diretiva, pais, mães e responsáveis e a todos, que de alguma forma, contribuíram para o sucesso dos nossos estudantes e para atingirmos os objetivos de toda a Família Carlos Gomes. Muito obrigado à toda comunidade escolar.
Que tenhamos um Natal muito abençoado, com a chegada do Menino Jesus, junto aos nossos familiares e amigos.
Um feliz 2026 a todos, repleto de novas conquistas e muitos momentos bons!