17/07/2025
Oiê, pessoal! Tudo bem?
Ótima oportunidade!
Olá!
Estamos começando a etapa de divulgação do Programa SenacTec, que tem como objetivo formar jovens de escola pública para as áreas de tecnologia, gostaríamos do apoio dos colegas na divulgação para alcançarmos mais jovens.
Podem se candidatar estudantes com idade entre 15 e 17 anos, que estejam matriculados em escola pública e cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental, EJA ou até o 3º ano do Ensino Médio.
O Bootcamp será realizado no dia 09/08, e o diferencial é que, além de ser totalmente gratuito, o estudante contará com o benefício de vale-transporte e lanche durante o período em que estiver no curso.
Segue link para inscrição:
1. Contextualização sobre o Programa SenacTec. 2. O profissional de TI e o mercado de trabalho atual: possibilidades e necessidades. 3. Habilidades Socioemocionais essenciais no mercado de trabalho da TI. 4. Pensamento computacional e lógica de programação na prática. 5. Teste de conhecimento:...