19/05/2026
Fala, queridos estudantes!!
O PET EDUCOM está preparando um encontro muito especial para discutirmos um tema que atravessa diretamente nossas vivências dentro e fora da universidade: o movimento estudantil e suas lutas.💪🏼
O “Precisamos Falar Sobre… o Movimento Estudantil” é um espaço de troca, debate e construção coletiva. Queremos convocar todas as pessoas que desejam conversar, questionar, aprender e participar desse momento tão importante para a comunidade estudantil.
E pode esperar, viu? 👀
Logo vamos divulgar os nomes que irão compor a mesa — e já adiantamos: vem muita gente incrível por aí!
Então anota na agenda corrida de universitário:
📍 Auditório do 5S — Campus Santa Mônica
🗓️ 28/05 (quinta-feira)
⏰ 18h30
Vamos falar sobre nós, sobre nossos direitos e sobre a força de uma classe que também transforma e move o país.