05/03/2024
Pessoas movidas por vaidades pessoais, falta de humildade e busca pelo poder, expondo nossa querida Uberlândia, a 2° maior cidade do estado, em situação de vulnerabilidade ao perigo.
Poderia a direita formar uma chapa forte, unindo experiência e renovação, e assim garantido o sucesso de um governo conservador para nossa cidade, nosso povo e nossas crianças. Porém, na verdade, estão se lixando para o discurso, porque o que realmente importa são seus propósitos pessoais e partidários.
Todos querem ser o cacique chefe, "pois se for para ser o vice, eu não quero, não aceito"! O velho, que continua ainda sendo atual discurso, "me disponho pelo povo e por nossa Uberlândia", é como sempre foi, uma balela, para enganar o incautos.
Tudo na verdade, por vaidades pessoais e poder!
Sem dúvidas, esta desunião e divisão irá fortalecer a esquerda. Tenho notícias que eles (esquerda), estão adorando a ideia da pulverização dos votos da direita conservadora em nossa cidade. E triste é saber que, o ideal de alguns candidatos é simplesmente, "me candidato, se ganhar estou mais próximo, se não ganhar, contínuo como deputado, elevo meu nome com o dinheiro público para próxima campanha, e Uberlândia, se cair nas mãos da esquerda devido nosso fracasso como direita unida, a isso vemos depois"!
Muita vaidade, falta de humildade e imaturidade. Falar bem numa tribuna, gritar, esbravejar é uma coisa, agora administrar e gestar a 2° maior cidade do estado é outra totalmente diferente!
Simples, imaginemos Uberlândia como a 2° maior empresa do estado de Minas Gerais, em total expansão e crescimento, precisando agora de um novo administrador. Você contrataria um administrador geral para sua empresa, sem experiência; sem conhecimentos; sem formações específicas para o cargo; sem bagagem anterior; sem diplomacia para negociação e sem Know How? Lógico que não!
Olhem, é um momento de reflexão, e espero eu estar errado em minha análise. Mas a vaidade e busca pelo poder destes ditos defensores do conservadorismo e política de direita em nossa cidade, estão na verdade pensando em si próprios e em seus projetos partidários de poder. E isto sem dúvidas, poderá fortalecer a esquerda nesta eleição municipal de 2024! 😞
Fagundes