22/09/2016
Nesta quinta-feira (22/09), o Fórum Municipal de Educação de Ubaitaba realizará uma Reunião Ordinária. O encontro contará com a presença dos membros das comissões de Mobilização e de Monitoramento. Será a partir das 17h, na Casa do Educador de Ubaitaba. Participe!