22/08/2024
Boa tarde para todos!
Estou desvinculando esta página do meu Facebook!
Mas antes gostaria de falar para os irmãos e o ministério que nós não esperávamos tal comportamento que agiram para conosco!
Enquanto eu estava enfermo aproveitaram da situação para agirem de forma herronea com má fé e covardia! Não esperávamos isso do ministério que para nós era um ministério
sério!
Mas Deus é a nossa justiça!