15/12/2022
É PRECISO TER TEMPO PARA FESTEJAR E AGRADECER A VIDA!
Com uma abençoada chuva e muito calor humano, a MELHOR IDADE confraternizou o NATAL da melhor forma., juntamente com os colaboradores da Secretaria de Assistência Social.
Com brincadeiras, sorteio de brindes, um delicioso café da tarde e com aquele forrozinho que tanto gostam, os nossos idosos fizeram da tarde desta última quarta -feira, 14/12, uma momento muito prazeroso e memorável.
O local foi o Sítio Felicidade, olhem só que charme!
Não podemos esquecer que:
"Talvez amanhã não reste sequer um sorriso meu, uma fagulha de esperança. Talvez eu entristeça para sempre e só reste no olhar, uma velha lembrança. Talvez amanhã seja tarde para os novos planos e eu queira apenas uma cadeira de balanço..."
"Enquanto isso, vamos vivendo nossos dias, com muita alegria", relata a Secretária de Assistência Social, Luzia Pereira da Silva.
É a Administração Municipal cuidando de sua gente!
Prefeitura de Turmalina "TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS."