02/06/2026
Vereadores e Vice-Prefeito participam da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Representando o município, vereadores e o Vice-Prefeito participaram da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, importante evento que reúne lideranças de todo o país para debater pautas municipalistas e fortalecer a representatividade dos municípios junto ao Governo Federal.
Além da programação da Marcha, a comitiva cumpriu importantes agendas institucionais em Brasília, realizando visitas aos gabinetes dos deputados federais Lucas Redecker (PSD), Daniel Trzeciak (PSDB) e Pompeo de Mattos (PDT).
Durante os encontros, foram apresentadas demandas e projetos de interesse do município, buscando apoio, recursos e parcerias que contribuam para o desenvolvimento local e a melhoria da qualidade de vida da população.
A participação na Marcha e nas agendas parlamentares demonstra o compromisso dos representantes municipais em defender os interesses da comunidade e fortalecer o relacionamento com as lideranças federais.