17/05/2026
Para nossa vice - diretora Talita e coordenadora Patrícia (4° e 5° anos) 🌻🌻🌻🌻Hoje é um dia muito especial, pois celebramos a vida de duas pessoas incríveis, que fazem da educação uma verdadeira missão de amor e dedicação.
Que este novo ciclo seja repleto de saúde, alegria e muitas conquistas. Que nunca faltem motivos para sorrir e que o carinho que vocês espalham diariamente volte em dobro, iluminando seus caminhos.
Parabéns pelo aniversário e, principalmente, por serem profissionais tão inspiradoras, que transformam vidas com sabedoria, paciência e afeto.
Com carinho, desejamos um dia maravilhoso e especial a vocês 🎉🎂