16/09/2025
Dia 13 de setembro tivemos a nossa 5a Mostra Pedagógica.
Momento de alegria em poder compartilhar com a nossa comunidade um pouquinho do trabalho realizado pelos nossos estudantes e equipe.
Recebemos a PEC Leme, a nossa supervisora Maristela Araujo Rodrigues, nosso Dirigente Regional de Ensino César Vendrame que sempre prestigia o nosso trabalho.
Realizaram na oportunidade, a entrega da homenagem da Seduc pela conquista, segundo ano consecutivo, de , por termos atingido a meta máxima na avaliação externa SARESP.
Essa conquista é fruto de um trabalho contínuo e intencional de toda equipe, minimizando as fragilidades de forma personalizada e valorizando as potencialidades de estudantes e docentes.
Parabéns a todos pela conquista!
👏🏻📚🧠🌱