Adoção é Amor

Adoção é Amor * A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.

01/07/2014

" Adotar é superar o PRECONCEITO,
e superar qualquer tipo de BARREIRA ... "

Bom Dia!!!

01/07/2014

" Proporcionar, algo de bom na vida de uma criança é fortalecer, é regar um coração sofrido "

18/04/2014

Adoção não é caridade é AMOR de sobra TRANSBORDA NO peito ...

Boa Noiteeee

(Em Memorian a uma Grande MÃE e Guerreira)“Eu e o João Nelson, meu marido, já tínhamos três filhos. Ele era pediatra vol...
18/04/2014

(Em Memorian a uma Grande MÃE e Guerreira)

“Eu e o João Nelson, meu marido, já tínhamos três filhos. Ele era pediatra voluntário em uma creche e certa vez, passeando com a família, fomos todos para a creche porque havia uma criança que não estava bem. Foi um amor verdadeiro à primeira vista, todos se apaixonaram e sentiram uma emoção muito forte. A minha filha Ivna, que na época tinha cinco anos, tirou ele do berço e andou com ele no colo falando que era nosso filho. Eu fiquei muito emocionada e falei com o meu marido que a criança era nossa. A dona da creche disse que a criança já estava no processo de adoção por um casal da França. Eu saí de lá chorando porque eu o queria.

A advogada da creche nos ligou no dia seguinte, avisando que casais brasileiros têm preferência na adoção, em relação a um estrangeiro. O casal francês não se importou, eles disseram que buscavam uma criança, que poderia ser outra, já que estávamos apaixonadas por aquela. E assim fomos buscar o Luiz na creche. Passamos por todo o processo de adoção, tivemos que publicar no jornal, esperando para ver se alguém se pronunciava como parente... Tudo demorou seis meses, até que conseguimos o registro. Hoje somos eu e meu marido e os nosso filhos Ticiana, de 35 anos, João Nelson Junior, de 33, Ivna, de 29 e Luiz, de 23.

O Luiz é maravilhoso, não poderia ter passado nessa vida sem ter encontrado o meu filho. Esse é o sentimento de todos aqui em casa. Eu diria a qualquer mãe e qualquer casal que essa é uma experiência tão rica na vida que se eu voltasse na Terra um dia eu não iria perder a oportunidade de vivê-la de novo.

História de adoção: Pai conta sobre as férias que viraram família
10/03/2014

História de adoção: Pai conta sobre as férias que viraram família

Devemos fazer tudo oque podemos, e na base do AMOR que é tudo na vida!!Bom Dia
10/03/2014

Devemos fazer tudo oque podemos, e na base do AMOR que é tudo na vida!!

Bom Dia

05/03/2014

Não deixe passar em branco, se você pode fazer, FAÇA!

Bom dia ...

03/03/2014

De para as pessoas aquilo que quer receber ...



Bom Diaaa

25/02/2014

Adoção TARDIA ...

Em, Santa Catarina tem cerca de 1600 crianças em instituições de acolhimento, muitas já aptas para a adoção. A maioria, no entanto, tem acima de oito anos, o que contraria o desejo da quase totalidade daqueles que pretendem adotar. Entre os que planejam acolher em seus corações, vidas e lares um filho adotivo, aproximadamente 90% querem uma criança de até três anos.

Este fato foi a grande motivação da pagina Adoção é amor o verdadeiro Laços de Amor, que acontece promovendo a sensibilização social através de histórias reais, mostrando como os laços de amor nascem entre os novos pais e filhos independente de idade, gênero ou qualquer outra condição.

Veja Este video, e deixe o amor tomar conta.Adoção um laço de amor que não tem idade.
25/02/2014

Veja Este video, e deixe o amor tomar conta.
Adoção um laço de amor que não tem idade.

Quinto depoimento da campanha Adoção - Laços de Amor. Saiba mais em: http://www.portaladocao.com.br/

A História de Cíntia ...Adoção Tardia ...Meu nome é Cíntia. Tive três filhos biológicos, mas sempre quis adotar uma cria...
25/02/2014

A História de Cíntia ...

Adoção Tardia ...

Meu nome é Cíntia. Tive três filhos biológicos, mas sempre quis adotar uma criança. Meu esposo sempre me apoiou. Então, demos entrada em um processo de adoção de uma menina, já que tivemos apenas filhos homens. Durante o processo, a assistente social informou sobre a dificuldade de adotar uma criança, então, abrimos exceção para uma irmã.
Exatamente nove meses depois de darmos entrada ao processo, recebemos a ligação do fórum dizendo que tinham duas princesas que se adequavam com as características das filhas que estávamos procurando. Assim, nasceram em nossas vidas duas crianças MARAVILHOSAS. Lindas, sapecas, amorosas.
Optamos pela adoção tardia, na época nossos filhos estavam com nove, seis e quatro anos e elas chegaram com cinco e sete anos. Ou seja, nossa casa é uma eterna festa. Meus filhos me dão até hoje, lição de vida de como tudo é simples, nós é que complicamos. Para eles, o processo foi super simples e vejo que as tratam com um amor tão grande, tão puro, como só as crianças podem oferecer mesmo. Falo isso porque tive muita discriminação de amigos e familiares. Os adultos são tão egoístas, tão pequenos. Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro o quanto é maravilhoso ADOTAR UMA OU MAIS CRIANÇAS. Minha vida mudou pra melhor. Milhões de vezes melhor!!!!

18/02/2014

Anoite vou Postar uma história Linda de Adoção ...

:D

Endereço

Tubarão, SC
88702510

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Adoção é Amor posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria