30/04/2026
Câmara de Vereadores celebra o Dia do Trabalhador destacando a força feminina no serviço público
Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, a Câmara de Vereadores presta uma homenagem especial a todas as trabalhadoras e trabalhadores que, com dedicação e compromisso, constroem diariamente uma sociedade melhor.
De forma ainda mais significativa, a Câmara destaca o orgulho de contar, em seu quadro institucional, exclusivamente com mulheres — profissionais que desempenham com excelência funções essenciais ao bom andamento dos trabalhos administrativos e legislativos.
São elas que, com competência, organização e responsabilidade, garantem que os processos internos fluam com eficiência, que as demandas da população sejam devidamente encaminhadas e que o Poder Legislativo cumpra sua missão com transparência e seriedade.
Mais do que executar tarefas, essas servidoras representam a força, a sensibilidade e a determinação feminina no serviço público, contribuindo diretamente para o fortalecimento da democracia e da gestão pública.
Neste Dia do Trabalhador, a Câmara de Vereadores reconhece e agradece o empenho de todas as suas colaboradoras, que fazem a diferença no dia a dia da instituição e na vida da comunidade.
Parabéns a todas as trabalhadoras!