02/06/2026
Treze Tílias sediou nesta terça-feira, dia 2 de junho, o evento COSEMS/SC Te Escuta, reunindo gestores e profissionais da saúde dos municípios do Meio Oeste, Alto Vale do Rio do Peixe e Alto Uruguai Catarinense.
O encontro teve como objetivo promover o diálogo, a troca de experiências e a escuta das demandas dos municípios, contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas de saúde e para a construção de estratégias conjuntas em benefício da população.
Ao longo do dia, foram debatidos temas relacionados à Atenção Primária, Vigilância em Saúde, Regulação e Atenção Especializada, fortalecendo o alinhamento entre os municípios e as instituições que atuam na gestão da saúde pública.
A Administração Municipal agradece ao COSEMS/SC pela escolha de Treze Tílias para sediar o evento e a todos os participantes que contribuíram para este importante momento de integração, escuta e construção de soluções para a saúde regional.