09/10/2020
❗️REMATRÍCULA PARA 2021❗️
Pais e responsáveis, semana que vem será realizada a rematrícula dos alunos para o ano de 2021. A rematrícula é obrigatória a todos os alunos que desejam continuar estudando na escola em 2021. Para realizar a rematrícula, será necessária a apresentação dos seguintes documentos:
- RG e CPF do responsável;
- Comprovante de endereço atualizado.
CRONOGRAMA
- Terça-feira (13/10): 1º e 2º ano;
- Quarta-feira (14/10): 3º e 4º ano;
- Quinta-feira (15/10): 5º e 6º ano;
- Sexta-feira (16/10): 7º, 8º e 9º.
Horário: 08h às 17h.
Pais que tem mais de um filho podem fazer a rematrícula de todos no mesmo dia.