04/06/2026
Quem é “de casa” também participa 😍🌱
Tem representante de Três Coroas na programação do Fórum! O palestrante Heitor Mattos deixa o convite para que você participe do I Fórum Municipal de Meio Ambiente e Resiliência Climática.
Ele fará parte da programação que abordará temas relacionados à recuperação ambiental e à biodiversidade, fortalecendo o debate sobre o futuro sustentável do nosso município e da região.
📌 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link disponível na bio. Esperamos você!