25/03/2018
Na tarde do dia 24 de março de 2018 a EREMT esteve na Nova Timbaúba FM. O gestor Maurício José Rodrigues, os professores José Alexandre e Laurinete Oliveira e os alunos Yan e João Pedro representaram a Família EREMT. Entre os temas da entrevista esteve a importância da nossa escola para o fortalecimento da educação na Mata Norte de Pernambuco. PGM e resultados no ENEM e vestibulares também foram abordados. Aproveitando o momento, o gestor falou sobre a parceria com a FGV - Fundação Getúlio Vargas, RJ.
A EREMT agradece a oportunidade e parabeniza a Nova Timbaúba FM por abrir um espaço que valorize a educação de modo geral.