04/09/2025
🚒✨ Um marco para Canelinha e para o Vale do Rio Tijucas!
Foi inaugurado o novo quartel do 1º/1ª/3ª/13º BBM de Canelinha, trazendo mais segurança e agilidade no atendimento à comunidade.
Graças à atuação da vereadora Fabrícia da Silva Betinelli, com o apoio do deputado estadual Emerson Stein, a cidade recebeu uma ambulância de resgate avaliada em R$ 385.600,00.
O quartel também foi equipado com quatro conjuntos de roupas de proteção para combate a incêndio urbano, adquiridos pela SENASP, via Governo do Estado, no valor de R$ 29.260,00.
A unidade contará com um militar e quatro Bombeiros Profissionais Comunitários, contratados pela Prefeitura, sob o comando do 3º Sargento BM José Diogo Ferreira Rock Hass, além dos Bombeiros Comunitários escalados diariamente.
👏 Parabéns ao prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, aos vereadores e a todos que tornaram esse sonho realidade!
Canelinha agora conta com uma estrutura moderna que reforça a proteção, o cuidado e o desenvolvimento da nossa região. ❤️💛